Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Reclamações em atendimentos nas UBSs são discutidas em Prudente

Da Redação

Em 24/06/2021 às 19:56

Secretário adjunto aponta busca de solução; grupo deve ser criado para visitas in loco

(Foto: Maycon Morano/AI Câmara)

Nesta quinta-feira (24), as constantes reclamações sobre atendimentos de funcionários de Unidades Básicas de Saúde (UBSs) e Estratégias Saúde da Família (ESFs) foram discutidas pelos vereadores e o secretário adjunto da Secretaria Municipal de Saúde (Sesau), Marco Aurélio Lúcio.

O problema, segundo os parlamentares, está na acolhida por servidores que atuam nas recepções das unidades. No encontro, Lúcio apontou que a Sesau buscará solução para as demandas "pontuais de algumas unidades" que foram apresentadas.

Já o presidente do Legislativo, Demerson Dias (PSB), deve ser criado um grupo formado por vereadores e servidores para realizar visitas in loco nestas unidades nas próximas semanas. 

Participaram da reunião os vereadores Ivan Itamar (PSB), Joana D’arc (PSB), Joãozinho da Saúde (DEM), Professor Negativo (Podemos), Miriam Brandão (Patriota) e Wellington Bozo (MDB). Além dos representantes dos vereadores Enio Perrone (DEM), Tiago Oliveira (PTB) e William Leite (MDB).]

Também estiveram presentes a supervisora das ESFs, Vanessa Gomes da Barra; e a supervisora de Enfermagem da Pasta, Dilene Lourenço Monteiro Guedes.

Compartilhe
Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Prudentino.

Fique tranquilo, seu email não será exibido no site.
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.