Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Vereador pede letreiro declarando 'amor por Prudente' no Parque do Povo

Rogério Mative

Em 11/02/2019 às 12:01

Vereador quer um letreiro no Parque do Povo, principal cartão postal de Presidente Prudente

(Foto: M2 Comunicação)

Não basta ser prudentino, tem que demonstrar o amor que sente pelo município. Com esse pensamento, o vereador Wellington Bozo (PSDB) protocolou requerimento de providências com um pedido especial ao prefeito Nelson Bugalho (PTB): um letreiro no Parque do Povo, principal cartão postal de Presidente Prudente.

No letreiro, o parlamentar quer a seguinte frase: "Eu amo Presidente Prudente". O assunto será debatido pelos vereadores na noite desta segunda-feira (11), quando votarão o requerimento proposto por Bozo.

Ex-líder cobra Executivo

Já o ex-líder do prefeito no Legislativo, Willian Leite (PPS) cobra de Bugalho informações sobre "por quais motivos" os aparelhos de raio X das Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) do Ana Jacinta e Jardim Guanabara não estão em funcionamento.

O vereador quer saber ainda quais as medidas tomadas pela Secretaria de Saúde para "com aqueles casos que necessitaram do serviço".

Nova Comissão Especial?

A situação do transporte coletivo na cidade entrou no radar da Câmara Municipal novamente. Desta vez, o vereador Mauro Neves (PSDB) quer informações sobre a situação da empresa Prudente Urbano em relação ao cumprimento do contrato de concessão assinado em outubro de 2017.

Foto: Sérgio Borges/NoFoco


O objetivo é apurar possíveis atrasos no pagamento das prestações da outorga necessária para a empresa explorar o serviço na cidade. O valor total é de R$ 3 milhões e foi dividido em 36 parcelas.

Nos bastidores, a expectativa é de que o atraso no pagamento, caso seja configurado, abra uma nova Comissão Especial (CE) no Legislativo para apurar o fiel cumprimento de contrato da Prudente Urbano.

A sessão tem início às 20h e pode ser acompanhada pela população pela internet.

Compartilhe
Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Prudentino.

Fique tranquilo, seu email não será exibido no site.
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.