Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Enio Perrone enaltece memória de Ivan Junior

Da Redação

Em 31/12/2018 às 18:38

"Sua passagem entre nos foi sempre exemplar", diz Enio Perrone

(Foto: Arquivo/AI/Maycon Morano)

Dia 20 de novembro de 2017. Esta é a data da sessão ordinária na qual o primeiro secretário Ivan Junior sentiu um mal estar, sua visão escureceu, e pela primeira vez no mandato não conseguiu auxiliar o presidente Enio Perrone (PSD) e os trabalhos da Mesa Diretora.

Pouco mais de um ano depois, a doença que começava a dar seus sintomas mais fortes levou o evangelizador ligado à Renovação Carismática Católica (RCC) na sexta-feira (28). Em seu último dia como chefe do Legislativo, nesta segunda-feira (31), Enio Perrone enaltece a memória do colega de Mesa.

“Infelizmente perdemos um grande ser humano. Justo, correto, transparente, que fará muita falta para nossa comunidade e, principalmente, aos familiares! Só Deus poderá dar conforto a todos nós. Certamente foi para o encontro de que sempre foi fiel. Sua passagem entre nos foi sempre exemplar. Merece todas nossas orações e homenagens! Que Deus conforte a família, como ele sempre pregou”, ressalta o presidente da Câmara Municipal.

O parlamentar também lamenta a perde de um “grande homem”. “O Ivan Junior sempre foi um homem de fé. Levava na lapela de seu paletó nas sessões da Câmara um broche de Nossa Senhora Aparecida. Sempre pregou o amor por Maria e com certeza está, agora, ao seu lado”, pontua Enio Perrone.

“Nosso grande amigo Ivan Junior tinha uma postura exemplar como homem e como vereador, e essencialmente como político. É uma grande perda. Ele era o esteio de sua família e da comunidade que representava. Somente Deus pode explicar a perda de alguém tão jovem, mas que com toda a certeza, ele cumpriu sua missão”, finaliza o presidente da Câmara Municipal de Presidente Prudente.

Compartilhe
Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Prudentino.

Fique tranquilo, seu email não será exibido no site.
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.